quarta-feira, 4 de julho de 2012

[AnteVisão]: The Amazing Spider-Man

É já amanha que a nova versão do homem aranha chega aos cinemas. A primeira intrepertação da saga teve sucesso comercial e uma aceitação razoável da critica e estes factores levam nos a questionar o porquê de uma nova versão. Para além disto era totalmente impossivel até há uns meses atrás pensarmos no homem aranha sem que a imagem de Tobey Maguire nos viesse imediatamente a cabeça. Quando foi oficializada a noticia de que o homem aranha iria ser novamente adaptado ao cinema foram muitos os que se colocaram contra e que afirmaram que não iriam ver. No entanto, em véspera da estreia e passados alguns meses o ambiente mudou totalmente e a curiosidade é (quase)geral. O que terá feito as pessoas mudarem a sua opinião? A resposta é simples: Emma Stone e Andrew Garfield. Emma Stone é a nova "namoradinha" de Hollywood, o "Easy A" catapultou-a para a fama o "Crazy, Stupid Love" e o "The Help" conferiram-lhe o estatuto de estrela. Desde então, não há ninguém que não sinta simpatia por ela e que não goste de a ver seja nas telas do cinema ou a usar um vestido Gucci lindo de morrer na estreia de um dos seus filmes. Andrew Garfield é o rapaz simpático com talento que promete muito desde o "The Social Network" e que nos derreteu o coração na papel de Tommy no desvalorizado mas muito bom "Never Let me Go". Para além disto, Andrew e Emma começaram a namorar no set do filme o que os tornou no casal sensação. A juntar a isto temos uma campanha promocional incrivel: Emma Stone na capa da Vogue, aparições em tudo o que é programa americano e estreias nas maiores capitais mundiais com o casalinho a dar que falar pelas suas escolhas acertadas no ramo da moda. No entanto, a Sonny Pictures já fez saber que as expectativas para o filme no que diz respeito à bilheteira são baixas devido ao ultimo Batman que se encontra a caminho. Eu por acaso acho que a Sonny vai ter uma surpresa agradavel ... Quanto à qualidade e ao conteúdo do filme só amanha o saberemos. Eu acho que não me vou arrepender de o ir ver ao cinema. Esperem pela (minha) critica.


2 comentários:

  1. Também espero o puder ver no cinema. Só pela Emma Stone já vale a pena. :')

    ResponderExcluir
  2. Vou amanhã ver!! Sou uma geekalhona assumida! Tenho que ir ver o novo Peter Parker e a Gwen Stacy ^^ Depois digo-vos o que achei do filme :D

    ResponderExcluir